Isto é o que diz Jim, quando lhe é fortemente sugerido ir averiguar o que a sua namorada anda a fazer. Primeiro ainda lá pega no carro e vai, mas depois dá meia volta. Neste casal são dois meros empregados de escritório, ele vendedor, ela secretária. Na vida deles não há estrelato nem glamour. Nem príncipes e princesas. Apenas duas pessoas comuns num escritório dominado pelas exuberâncias do chefe. E a grande genialidade das várias versões do “The Office” (a inglesa e a americana) é isso mesmo: aparentarem sempre ser acerca de um chefe palerma. Quanto à história de amor, na sua extrema simplicidade, é tudo o que para mim deve ser uma história de amor. Dificilmente encontro algo melhor. E já vi muitas.
Isto é o que diz Jim, quando lhe é fortemente sugerido ir averiguar o que a sua namorada anda a fazer. Primeiro ainda lá pega no carro e vai, mas depois dá meia volta.
ResponderEliminarNeste casal são dois meros empregados de escritório, ele vendedor, ela secretária. Na vida deles não há estrelato nem glamour. Nem príncipes e princesas. Apenas duas pessoas comuns num escritório dominado pelas exuberâncias do chefe. E a grande genialidade das várias versões do “The Office” (a inglesa e a americana) é isso mesmo: aparentarem sempre ser acerca de um chefe palerma.
Quanto à história de amor, na sua extrema simplicidade, é tudo o que para mim deve ser uma história de amor. Dificilmente encontro algo melhor. E já vi muitas.